Hashtag Pop

É HOJE! Tudo que você precisa saber sobre o ‘Next Station Festival’

Os últimos ingressos estão disponíveis no site shotgun.

publicado em
Foto: Divulgação

A primeira edição do Next Station Festival acontece hoje, sábado, dia 29 de julho, em São Paulo, e promete ser um verdadeiro show de diversidade e alegria.

Com um line-up de grandes atrações, como Karol Conká, Thiago Pantaleão, RaMeMes, Mu540, Th4ays e MC Pipokinha, a festa promete agitar a cidade com muito funk, pop e eletrônica durante toda a noite

O local do evento será na Rua Gilbratar, 346, São Paulo-SP, e a festa começará às 22h00, seguindo até as 08h00 do dia seguinte. É uma oportunidade única para celebrar e se divertir em uma noite repleta de música e dança.

A Next Station já realizou mais de 100 edições do tradicional open bar em São Paulo, que foi muito comentado pela animação e pela quantidade de pessoas que passaram por suas pistas. Agora, com o primeiro Next Station Festival, a expectativa é levar a festa a um novo patamar, trazendo uma experiência ainda mais incrível para todos os presentes.

Os últimos ingressos estão disponíveis no site shotgun, e você pode garantir o seu com 10% de desconto usando o cupom HASHTAGPOP10. Não perca essa oportunidade de fazer parte desse evento imperdível!

Prepare-se para uma noite inesquecível de música, diversão e celebração da diversidade no Next Station Festival. Estamos te esperando para curtir esse rolê incrível!

Aparece na notícia:, ,
Topo