Hashtag Pop

É Hoje! Tudo o que você precisa saber sobre os shows da nova turnê de Jão no Allianz Parque

publicado em
É Hoje! Tudo o que você precisa saber sobre os shows da nova turnê de Jão no Allianz Parque
Foto: Divulgação

Os fãs de Jão estão prestes a testemunhar mais um grande marco em sua carreira, pois hoje o artista da o pontapé inicial da SuperTurnê. O Allianz Parque, em São Paulo, será o palco desses momentos memoráveis nos dias 20 e 21 de janeiro. Com ingressos esgotados para ambas as datas, a expectativa está nas alturas para ver de perto as surpresas que o artista preparou para o público.

Marcado para os dias 20 e 21 de janeiro, o espetáculo promete uma experiência única com uma estrutura imponente. Jão surpreenderá o público com uma passarela de 60 metros, três palcos e um cenário monumental com 30 metros de altura. Além disso, quatro torres de efeitos especiais completarão o visual, proporcionando um espetáculo audiovisual de tirar o fôlego.

No sábado, os portões abrirão às 16h, com o show começando pontualmente às 21h. Já no domingo, a entrada será liberada a partir das 16h, e o espetáculo terá início às 20h.

Para aqueles que garantiram seus ingressos, a dica é ficar de olho na cobertura exclusiva aqui no Hashtag Pop, que trará os melhores momentos e detalhes dos shows de Jão.

Dica de Como Chegar: A melhor alternativa para chegar ao @allianzparque é utilizar o metrô. A estação Palmeiras-Barra Funda, integrada à linha 3/Vermelha, está a apenas 800 metros do estádio. O percurso a pé da estação ao local do evento leva aproximadamente 15 minutos.

Aparece na notícia:,
Topo