Hashtag Pop

É HOJE! Tudo o que você precisa saber para aproveitar o “Fervo das Gloriosas”

Gloria Groove e Ludmilla promovem uma festa imperdível no alto de um trio elétrico

publicado em
É HOJE! Tudo o que você precisa saber para aproveitar o “Fervo das Gloriosas”
Foto: Divulgação

O feriado carnaval promete marcar a história do Espaço das Américas! Nesta terça-feira, dia 1, as divas Gloria Groove e Ludmilla promovem uma festa imperdível no alto de um trio elétrico localizado na área externa da casa. Livre de preconceitos e repleto de felicidade e boa música, o “Fervo das Gloriosas” já estão com os ingressos praticamente esgotados.

Horário de Abertura da casa: 15h 
16h00 – DJ primeira entrada 
17h00 – Primeiro show – Ludmilla 
18h00 – DJ segunda entrada 
19h30 – Segundo show – Gloria Groove
20h30 – DJ terceira entrada 
22h00 – Término

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de camisa ou boné de time de futebol, chinelo, menores de 18 anos, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Protocolo de Segurança

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o  comprovante abaixo:

  • Carteirinha de vacinação com mais de 15 dias da 2º dose ou dose única, pode ser digital (Aplicativos “Conecte SUS”, “Poupatempo Digital” ou “E-Saúde SP”).
  • Álcool em gel 70% disponível no evento.
  • Utilize a   máscara de proteção e   mantenha distanciamento quando possível!
Aparece na notícia:, ,
Topo