Hashtag Pop

Dupla Anavitória anuncia lives e cobra R$ 95 por ingresso

publicado em

A dupla Anavitória divulgou nesta quarta-feira (22) um pacote de lives com ingressos. O projeto criado pelas artistas em conjunto com o empresário Felipe Simas oferece um pacote com seis lives pelo preço de R$ 95.

A ideia é reunir produtores, técnicos e músicos responsáveis pela última turnê da dupla, ‘O Tempo É Agora’ para dar aulas sobre palco, som, luz, banda, produção e artistas e no fim exibir a gravação de um show inédito da dupla gravado no Rio de Janeiro.

Confira comunicado sobre as lives pagas de Anavitória:

A turnê do disco O Tempo É Agora (ganhador do Grammy de ‘Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa’) terminaria no primeiro final de semana de abril em Palmas, capital do Tocantins, estado natal das Anavitória. Foram aproximadamente 150 shows de norte ao sul do país e também em Portugal. Mesmo após o fim da tour, os membros da nossa equipe de estrada seguiriam trabalhando individualmente no mercado, atendendo outros artistas e diversos eventos, como já faziam costumeiramente. Mas como, de uma hora para outra, o mundo se desconfigurou e quase todo mundo precisou ficar em casa, o cenário mudou completamente de figura. A indústria do entretenimento ao vivo foi duramente atingida pelas consequências do necessário isolamento social e da crise sanitária e econômica que estamos vivendo. Levando em consideração que atividades com aglomeração de pessoas devem ser as últimas a voltar ao normal, muitos dos profissionais da nossa área ficarão sem trabalhar por tempo indeterminado. Como o show não deve parar, chamamos parte da equipe responsável pela produção dessa turnê para compartilhar um pouco das histórias de bastidores. Vamos conversar de tudo um pouco: Desde noções básicas sobre como levar um show para a estrada até curiosidades e detalhes técnicos de toda a estrutura. Serão 7 encontros diários ao longo de uma semana, sendo 6 lives com alguns dos profissionais que fizeram parte da turnê e 1 exibição inédita de um show realizado em março do ano passado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. 100% da arrecadação com as inscrições será destinada aos profissionais convidados a compartilhar seus conhecimentos nessas lives.

Aparece na notícia:, ,
Topo