Hashtag Pop

Dulce María não descarta possibilidade de participar de projeto do RBD no futuro: “quero dar o meu melhor”

publicado em
Dulce Maria não descarta possibilidade de participar de projeto do RBD no futuro: “quero dar o meu melhor”
Foto: Mario Macin

Dulce María está em uma fase bastante pessoal de sua vida. A atriz e cantora mexicana se prepara para dar a luz à sua primeira filha nos próximos meses. Mesmo na reta final de sua gravidez, Dulce anunciou seu mais novo single, parte do projeto Origen, intitulado “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, que será lançado nesta sexta-feira, dia 6.

Em conversa com jornalistas brasileiros, a cantora não deixou de comentar sobre a live em homenagem ao RBD, que acontecerá no dia 26 de dezembro com a participação de apenas 4 ex integrantes. Dulce María, no entanto, não descartou a possibilidade de participar de um projeto do grupo nos próximos anos:

No futuro eu quero voltar e dar o meu melhor, seja em álbum, em algo do grupo (RBD), novelas ou onde eu estiver”, disse a cantora. “Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil pra mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”, desabafou.

Eu gosto de me entregar, de vibrar, gosto de sentir as pessoas. Você tem que estar fisicamente e emocionalmente 100%, nesse momento não daria pra mim. Ainda mais em uma pandemia, onde você tem que ir no médico pra que o Dr examine seu bebê, você tem que sair com máscara, tem medo do vírus, não pode ver seus amigos e sua família. Tenho que cuidar muito da minha saúde.

Dulce María também comentou que está bastante chateada por não participar do projeto: “Dói muito não poder estar lá. É muito importante pra mim e eu sempre vou ser rebelde, sempre vou faz parte de RBD”, desabafou.

Agora os 4 podem se juntar e acredito que é melhor, porque eu não sei se algum dia isso vai repetir. Em teoria isso é somente um evento. Não sei se algum dia vai ter outro projeto similar.

Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” também terá um vídeo clipe com participação das sobrinhas da cantora. A matéria completa com Dulce Maria estará disponível na data de lançamento.

Aparece na notícia:, ,
Topo