Hashtag Pop

Dulce María é capa da Rolling Stone e fala sobre Funk, Marília Mendonça e shows do RBD no Brasil

Na capa de uma das revistas mais emblemáticas do mundo, Dulce María destaca sua influência duradoura na música e no cenário pop, deixando uma marca indelével na indústria musical.

publicado em
Foto: Uriel Santana

A cantora e atriz mexicana Dulce María está fazendo história na cena musical e artística mais uma vez, mas desta vez de uma maneira verdadeiramente especial. A diva mexicana é a estrela da mais recente edição da Rolling Stone Brasil, que foi divulgada nesta segunda-feira (02) e já está dando o que falar.

Dulce María se torna a primeira mexicana a estampar a capa da prestigiada revista, que há muito tempo tem sido referência no mundo da música e cultura pop. Porém, mais do que apenas ser capa, a artista brilha com uma sensualidade e empoderamento sem igual, fazendo uma declaração ousada e poderosa.

Atualmente, Dulce María está ocupadíssima com a “Soy Rebelde Tour” ao lado do grupo RBD, e essa turnê está sendo um verdadeiro sucesso. Com mais de 65 shows esgotados nos Estados Unidos, Colômbia, México e Brasil, o retorno triunfante do maior grupo pop latino da história está celebrando a música que marcou e continua a marcar gerações.

Além da capa, a revista oferece aos leitores uma entrevista extensa e reveladora com Dulce María. Durante a conversa, a artista compartilha suas emoções em relação ao Brasil, onde é calorosamente recebida pelos fãs. “Brasil é como uma casa, uma família, é algo muito intenso“, ela afirma. “Sei que as pessoas esperariam que estivéssemos um ano inteiro em cada canto do Brasil, mas é muito difícil. Só de conseguirmos dobrar a logística para fazer a turnê de quatro meses e encaixar em nossas vidas…“, reflete a cantora, que assegura aos fãs brasileiros: “Sempre tem uma bandeira [do país] em todo show“.

Durante a entrevista, Dulce também compartilhou sua experiência emocionante ao colaborar com o renomado cantor de funk brasileiro Kevin O Chris. “Tive a grande honra e o prazer de cantar com Kevin O Chris. É uma loucura e eu adoro que estejam funcionando as músicas colombianas, mexicanas, brasileiras, de muitos estilos“, disse ela.

Outra colaboração memorável que marcou Dulce foi a parceria com a saudosa cantora sertaneja Marília Mendonça, com quem gravou a faixa “Amigos Con Derechos”. “Ter cantado com ela pra mim foi uma honra, ter conhecido ela, ainda que sem conhecê-la fisicamente, conhecer sua história, cantar em espanhol com ela“, afirmou a mexicana.

Aparece na notícia:, ,
Topo