Hashtag Pop

Dulce Maria convida Maiara e Maraisa e família de Marília Mendonça para show do RBD

A dupla sertaneja surpreende os fãs ao receber o convite da banda mexicana, RBD, para os shows aguardados no Rio de Janeiro e São Paulo.

publicado em
Dulce Maria convida Maiara e Maraisa e família de Marília Mendonça para show do RBD
Foto: Divulgação

Os rumores que circulavam nas redes sociais e entre os fãs eram, de fato, verdadeiros. Maiara e Maraisa, a dupla sertaneja, foi convidada para participar dos tão esperados shows do RBD no Brasil.

Em entrevista exclusiva à Billboard Brasil, Maiara revelou que o convite partiu de Dulce María, uma das ex-integrantes do RBD e que já havia colaborado com Marília Mendonça. O gesto foi descrito por Maiara como um ato cheio de carinho e respeito.

A gente sabe do carinho que ela tinha pela Marília. Ela fez isso com muito amor. Eu queria muito encontrar com a Dulce, é um pedido da nossa presença. Ela quer conhecer a gente, parece ser uma pessoa muito amorosa“, aparece Maiara .

A música “Amigos Con Derechos“, fruto da parceria entre Dulce María e Marília Mendonça, foi lançada em 2021, aproximadamente um mês após o trágico falecimento da sertaneja. Maiara não poupou elogios à artista mexicana, descrevendo-a como uma figura inspirada e afirmando que “todo mundo se inspira na Dulce María“.

Além de Maiara e Maraisa, o convite para participar dos shows do RBD também foi estendido à família de Marília Mendonça, tornando o evento um momento emocionante para todos os envolvidos. Maiara expressou seu entusiasmo com a oportunidade: “Eu vou fazer de tudo para estar lá e conhecê-la. Ver o show vai ser uma honra“.

Os shows do RBD estão programados para acontecer nos dias 9 e 10 de novembro no Rio de Janeiro e nos dias 13, 16, 17, 18 e 19 em São Paulo.

Topo