Hashtag Pop

Duh Marinho lança disco com participações de Preta Gil e Ivete Sangalo

Projeto reúne 12 faixas fundamentadas na música preta brasileira. Groove, samba, funk e soul são alguns dos ritmos que se destacam no projeto.

publicado em
Duh Marinho lança disco com participações de Preta Gil e Ivete Sangalo
Foto: Divulgação

Duh Marinho acaba de lançar seu aguardado disco de estreia, “A História do Mlk Sinistro”. Com uma banda vibrante e liderada pelo próprio artista, Duh Marinho reflete sobre temas como identidade, amor e resiliência ao longo das 12 faixas que compõem o disco.

O disco conta com participações especiais de ícones da música brasileira como Preta Gil, Ivete Sangalo e Ruxxel.

Desde quando eu comecei a idealizar o meu disco, há dez anos atrás, eu sempre soube o que eu queria. Inclusive cantar essa energia de que os desafios não são páreos para o nosso próprio super-herói. O meu super-herói interno, o muleque sinistro“, diz.

Seguindo influências como Cassiano, Tim Maia, Seu Jorge, Sandra de Sá e Fernanda de Abreu, “A História do Mlk Sinistro” apresenta uma sonoridade que combina elementos do groove, samba, funk e soul. “Duh, acha que vale falar um pouco mais sobre essa produção musical?“.

Ao longo das 12 faixas, o recado é alto astral e convida o público para curtir a vida – compreendendo, sobretudo, todas as nuances do que é existir aqui e agora.

Aparece na notícia:,
Topo