Hashtag Pop

Dua Lipa termina relacionamento com Romain Gavras para se dedicar ao novo álbum, diz site

publicado em
Dua Lipa termina relacionamento com Romain Gavras para se dedicar ao novo álbum, diz site
Foto: Divulgação

A cantora Dua Lipa e o diretor francês Romain Gavras teriam decidido colocar um ponto final em seu relacionamento de oito meses, segundo informações do The Sun.

O casal, que fez sua primeira aparição pública no tapete vermelho do Festival de Cannes em maio deste ano, estaria se separando de forma amigável. O romance, até então mantido discretamente, foi confirmado pela cantora algumas semanas antes do evento em Cannes.

A relação chamou a atenção em março, quando Dua Lipa e Romain foram vistos juntos pela primeira vez saindo do desfile da Saint Laurent na Paris Fashion Week, em Nova York. Contudo, agora, a cantora estaria redirecionando seu foco para a carreira musical, deixando o romance de lado.

Uma fonte próxima revelou ao The Sun: “Dua e Romain decidiram seguir caminhos separados após um verão de amor. Ela está totalmente concentrada em sua carreira, e o casal concordou em encerrar a relação antes que as coisas pudessem se complicar”.

Romain teria considerado Dua uma pessoa muito dedicada ao trabalho, enquanto a cantora não tem planos de desacelerar. Dua Lipa está atualmente se preparando para o lançamento de seu terceiro álbum, com o mais recente single, “Houdini“, lançado no mês passado.

Aparece na notícia:,
Topo