Hashtag Pop

Dua Lipa nega que polícia teria interrompido gravação por quebrar regras da OMS: “Acionei meus advogados”

publicado em
Dua Lipa nega que polícia teria interrompido gravação por quebrar regras da OMS: “Acionei meus advogados”
Foto: Divulgação

A cantora britânica Dua Lipa está sendo alvo de críticas nas redes sociais após possivelmente ter quebrado as regras da OMS de distanciamento social contra a Covid-19. De acordo com o jornal The Sun, as gravações de um videoclipe da cantora foram interrompidas pelas autoridades na última quarta-feira, dia 14, após reclamações de moradores da região.

Segundo a publicação, a cantora britânica estava gravando em uma lanchonete da região, acompanhada de diversos dançarinos e figurantes, todos sem máscaras e desrespeitado o distanciamento. “A Dua e sua equipe estavam se divertindo muito, mas para os moradores ao redor foi um pesadelo. Parecia que as pessoas estavam quebrando as regras e o distanciamento social estava totalmente fora de questão”, disse um morador da região.

Nesta sexta-feira, dia 16, Dua Lipa foi até as redes sociais para falar do assunto. Ela nega que a policia teria ido até o local e disse que já acionou seus advogados: “Um jornal tabloide do Reino Unido (o qual eu não darei publicidade gratuita citando seu nome) na última noite, publicou uma notícia sobre minha gravação de clipe em Londres, eles disseram que estava desrespeitando os regulamentos contra o coronavírus. Essa é uma completa inverdade – absolutamente todas as regras estavam sendo cumpridas. Essa é mais uma entre tantas notícias falsas publicadas por esse jornal sobre mim este ano. Meus advogados enviaram uma carta para este jornal hoje. É uma pena que alguns dos jornais britânicos prezam mais pela venda do que pela verdade ou pelos sentimentos das pessoas de quem estão falando. Há exemplos muito piores no ano passado envolvendo outras figuras britânicas, mas eu apenas colocarei meu pequeno posicionamento”.

Aparece na notícia:,
Topo