Hashtag Pop

Dua Lipa estreia clipe ao vivo de “Don’t Start Now”

publicado em

Dua Lipa revela um vídeo ao vivo e seis faixas remixadas, que compõe um EP da última música divulgada pela artista, “Don´t Star Now”. Dirigido por Daniel Carberry (Justin Bieber, Bruno Mars, Deadmau), o clipe mostra uma performance divina de Dua em uma vibe disco, com banda ao vivo em um ambiente que faz inúmeras referências à uma discoteca dos anos 80.

O EP, com o remix de seis versões de “Don´t Start Now” inclui remixes assinados por Pink Panda, Dom Dolla, Purple Disco Machine e Zach Witness, além de uma versão ao vivo estendida.
 
No final de 2019, Dua performou “Don´t Start Now” no MTV EMA, ARIA e AMA. Desde a estreia em grande estilo, em 2015, o primeiro álbum da carreira da artista eclipsou para o mundo, contabilizando 4 milhões de vendas mundiais, ultrapassando a marca de 40 milhões de singles vendidos. O projeto é oficialmente o mais ouvido de uma artista feminina na história do Spotify, ao passo que Dua é também a mais nova artista feminina solo a conquistar 1 bilhão de visualizações no YouTube. A cantora embarcará em uma turnê de 24 datas pelo Reino Unido e Europa em 2020 e incluirá duas noites na arena 02, em Londres.  

Aparece na notícia:
Topo