Dua Lipa comemora 2 bilhões de streams do álbum “Future Nostalgia”
Notícias

Dua Lipa comemora 2 bilhões de streams do álbum “Future Nostalgia”

“Future Nostalgia” é o segundo álbum de estúdio da Dua Lipa

Dua Lipa segue colhendo os frutos do “Future Nostalgia”, seu segundo álbum de estúdio. O mais recente feito da cantora foi ter atingido mais de 2 bilhões de streams nas plataformas digitais. Em uma postagem no Instagram, Dua Lipa comemorou seu sucesso. “Mais de 2 bilhões de reproduções no meus bebê “Future Nostalgia”!!! Em apenas 4 meses de idade ele está fazendo o maior sucesso”, disse. “Estou tão orgulhosa desse disco, obrigada pessoal… eu realmente não tenho palavras para explicar como eu me sinto e minhas mãos estão tão suadas ao digitar isso. Muita emoção”, completa.

Recentemente, Dua Lipa anunciou um remix para sua músicaLevitating”, quarto single do álbum “Future Nostalgia”, com a participação de Madonna e Missy Elliott. A faixa será lançada no dia 14 de agosto e está sendo remixada pela DJ The Blessed Madonna. “Levitating” já ganhou um videoclipe feito através da técnica de animação devido à pandemia do Covid-19, já disponível no canal oficial da cantora.

Future Nostalgia” é o segundo álbum de estúdio de Dua Lipa. O disco foi lançado em 27 de março de 2020, através da gravadora Warner Records, depois de vazar duas semanas antes da data de lançamento original, em 3 de abril de 2020. A musica “Don’t Start Now”, primeiro single do álbum, se tornou a segunda música solo feminina mais rápida a atingir a marca de 1 bilhão streams na história do Spotify.

Dua Lipa comemora 2 bilhões de streams do álbum “Future Nostalgia”

Assuntos do Momento ⚡

To Top