Hashtag Pop

Drag Lucas Miziony assume presidência da diversidade na cidade de Mauá

publicado em
Drag Lucas Miziony assume presidência da diversidade na cidade de Mauá
Foto: Divulgação

Buscando melhorias para a diversidade na cidade de Mauá, a Drag e cantora Lucas Miziony acaba de assumir a presidência da diversidade no interior de São Paulo. Em sua página oficial do Instagram, Lucas divulgou uma foto do momento da cerimônia que ocorreu com todos os cuidados da OMS, devido a pandemia do novo coronavírus.

É muito importante ter este espaço para a comunidade LGBTQI+ na cidade de Mauá, pois já vi muitos casos de pessoas que são expulsas de casa e não ter onde ficar. Quero criar projetos como por exemplo abrigos, será gratificante, pois esta ação aqui na cidade é muito precária. Eu fico feliz em ser presidente da diversidade de Mauá pelo partido PSDB, pois tenho certeza que juntos podemos fazer a diferença”, disse o Lucas durante sua posse.

Além de cantora, Lucas Miziony é ativista nas redes sociais. Para seus amigos e seguidores da cidade de Mauá, ela quer alcançar grandes objetivos e trazer diversas atrações para a cidade. Para ficar ligados em mais novidades de Lucas Miziony, siga nas redes.

Facebook: https://www.facebook.com/lucas.miziony

Instagram: https://www.instagram.com/lucasmiziony/

Aparece na notícia:,
Topo