Hashtag Pop

Dove Cameron revela motivo do cancelamento no Lollapalooza Brasil: novo álbum não está pronto

Cantora lamenta ausência e explicações inundam as redes sociais após anúncio oficial.

publicado em
Foto: Divulgação

Uma das artistas mais esperadas do Lollapalooza Brasil, Dove Cameron, surpreendeu seus fãs ao cancelar sua participação no festival. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27) pela organização do evento, que citou “motivos pessoais” para a ausência da cantora.

No entanto, Dove Cameron foi às redes sociais para explicar detalhadamente a situação aos seus seguidores na América Latina. Em um comunicado divulgado no antigo Twitter, agora chamado de X, a artista revelou que o cancelamento se deu devido à incompletude de seu show.

Oi, anjos. Eu queria vir aqui e explicar o cancelamento no Lolla. Estou trabalhando no estúdio quase todos os dias nesse álbum para fazer com que ele seja o mais perfeito possível para vocês, e nos últimos meses o projeto tomou um novo rumo que eu não previ“, compartilhou Dove.

Ela continuou explicando: “A boa notícia é que, com todo o tempo que passei escrevendo, eu darei para vocês uma segunda metade do álbum que não pude anteriormente, mas também significa que o show simplesmente não está pronto. Ele precisará ser adiado alguns meses antes que fique do jeito que vocês merecem“.

Apesar do entendimento por parte de alguns fãs, o cancelamento gerou uma enxurrada de comentários negativos. Dove Cameron expressou seu pesar pelo ocorrido: “Eu realmente peço desculpas para os meus fãs da América Latina e a todos que compraram ingressos. Eu estava ansiosa por esses shows, e prometo que voltarei, pessoalmente, e darei para vocês o show que vocês merecem assim que possível e assim que o álbum estiver pronto“.

Aparece na notícia:,
Topo