Hashtag Pop

Diva Depressão fala sobre escolha dos participantes da próxima temporada de ‘Corrida das Blogueiras – A Nova Chance’

publicado em
Diva Depressão fala sobre escolha dos participantes da próxima temporada de 'Corrida das Blogueiras - A Nova Chance'
Foto: Divulgação

Após o estrondoso sucesso da quinta temporada de “Corrida das Blogueiras”, os influenciadores Eduardo Camargo e Filipe Oliveira, conhecidos como Diva Depressão, não deixam os fãs sem novidades. Em uma recente declaração, eles revelaram que a próxima temporada do reality show, intitulada “A Nova Chance”, promete ser ainda mais emocionante e competitiva.

Não é novidade pra ninguém que a próxima temporada de #CorridaDasBlogueiras será A NOVA CHANCE pra ex-participantes lutarem pela coroa de cola quente, mais uma vez! Sendo assim… Nosso último WINNER Huylson vai nos ajudar a analisar 20 NOMES que já passaram pela competição e, nada mais justo, do que dizer a opinião dele sobre os nomes e dar dicas para esse grande retorno! Comentem os nomes que vocês querem ver sendo analisados por nós!”, disseram o casal em suas redes sociais.

Com essa revelação, os fãs já estão ansiosos para ver quais serão os competidores que retornarão para a disputa e como será a dinâmica dessa nova edição. Além disso, a promessa de dicas valiosas por parte do último vencedor, Huylson, adiciona um elemento extra de expectativa e estratégia para os participantes em potencial.

Topo