Hashtag Pop

Dienis, Isabel Fillardis, Leticia Spiller e Pedro Novaes se reúnem na pré-estreia de ‘For a Dream’

A pré-estreia do aguardado programa aconteceu no Rio de Janeiro.

publicado em
Foto: Divulgação

Famosos se reuniram na pré-estreia de “For a Dream” no Vila H, em São Francisco, Niterói. O programa de reality, focado na descoberta de um talento brasileiro para se tornar a próxima estrela do país, conta com um painel de jurados de peso, incluindo Dienis, Isabel Fillardis e Pedro Novaes.

Isabel Fillardis compartilha que o reality é muito mais surpreendente do que se pode imaginar, prometendo que, embora a música tenha seu lugar, a verdadeira diferença está na dinâmica do programa. Para Isabel, o que realmente tocará o coração do Brasil é o nível excepcional dos candidatos.

Pedro Novaes acrescenta um toque de suspense, sugerindo que os telespectadores podem esperar algo verdadeiramente único.

Dienis, o idealizador do projeto, afirma que em breve o público poderá testemunhar a grandiosidade de “For a Dream“, enfatizando que o programa foi concebido com amor e dedicação. Portanto, aguardem ansiosos, pois “For a Dream” promete ser um espetáculo inesquecível.

Empresas como Wesafe, Renovatti, Malteca, Printmiill, Body Soul, Napoleon Productions, Lofit Decor e Marcos Hasselmann, além do Vila H, patrocinadores oficiais do reality “For a Dream“, expressaram sua alegria pela parceria e ressaltaram a importância de apoiar as novas promessas da música.

Topo