Hashtag Pop

Dia Estúdio anuncia ‘DiaTV’: a primeira TV gratuita 24h feita por criadores de conteúdo

Entre os apresentadores, Christian Figueiredo, Phelipe Cruz (Papel Pop), Edu Camargo e Fih Oliveira (Diva Depressão), Foquinha, Nátaly Neri e Lorelay Fox

publicado em
Dia Estúdio anuncia 'DiaTV': a primeira TV gratuita 24h feita por criadores de conteúdo
Foto: Reprodução

A Dia Estúdio, produtora de conteúdo digital, acaba de anunciar o lançamento da DiaTV, a primeira TV gratuita 24h feita por criadores de conteúdo. A estreia está marcada para o dia 3 de maio e acontecerá exclusivamente na internet, ampliando ainda mais as possibilidades de interação entre os apresentadores e o público.

Entre os apresentadores da DiaTV, destacam-se nomes como Christian Figueiredo, Phelipe Cruz (Papel Pop), Edu Camargo e Fih Oliveira (Diva Depressão), Foquinha, Nátaly Neri, Ana Paula Xongani, Blogueirinha, Elay Oliv, Gabie Fernandes, Vítor DiCastro, Thalita Meneghim e Lorelay Fox. Todos eles já possuem grande destaque nas redes sociais e agora terão a oportunidade de ampliar ainda mais a sua visibilidade com a nova plataforma.

A Dia Estúdio aposta em um formato inovador de TV, onde os próprios criadores de conteúdo serão os responsáveis pelos programas. Com uma programação variada, a DiaTV promete trazer muita informação, entretenimento, humor e música para o público. “Na DiaTV, os criadores terão palco de maneira nunca antes vista, uma programação de TV inteira com o talento de comunicação que eles têm”, afirma Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio e diretor geral da DiaTV. “É uma TV 3.0, com programação linear mas com a interatividade que só a internet proporciona. Iremos gerar conversa entre os seguidores de 13 canais distintos, além de trazer novos públicos, que poderão interagir o tempo todo”, ressalta o diretor.

Na estreia, às 20h do dia 3 de maio, a DiaTV exibirá ao vivo o show do cantor Silva, além de exibir trechos de todos os programas da grade.

Topo