Hashtag Pop

Demi Lovato fala de expectativas para shows no Brasil: “muito empolgada”

Demi Lovato irá tocar no Rock in Rio, no dia 4 de Setembro, mas antes passará com sua turnê por São Paulo (30 e 31 de agosto no Espaço Unimed) e Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão).

publicado em
Demi Lovato fala de expectativas para shows no Brasil: “muito empolgada”
Foto: Divulgação

Demi Lovato está prestes a chegar ao Brasil. A cantora é uma das trações do Rock in Rio, no dia 04 de setembro, e trará a turnê do seu oitavo álbum de estúdio, o “Holy Fvck”. Além do Rio de Janeiro, o show da “Holy Fvck Tour” também passará por São Paulo e Belo Horizonte.

Em uma entrevista ao Multishow, a cantora norte-americana falou sobre seu retorno ao país e a expectativa para o show no evento carioca. “Mal posso esperar para sentir a paixão do público brasileiro de novo. Vai ter tanta gente! Vai ser eletrizante! Estou muito, mas muito empolgada para cantar no Rock in Rio!”, disse ela.

Ela ainda afirma que vai mesclar músicas dos primeiros álbuns, sucessos dos últimos anos e também as favoritas do “Holy Fvck”. “Mais do que isso, não posso contar. Vocês vão ter que assistir para conferir as surpresas! Mas posso garantir que vai ser muito especial”, afirma.

A artista descarta qualquer possibilidade de uma participação especial no show, mas agradece o carinho dos fãs brasileiros, a quem ela dedica todas as suas músicas. “Estou muito animada com tudo que está acontecendo e com essa volta às minhas raízes. Gosto também de poder colaborar com artistas da nova cena do gênero, como Royal & The Serpent, que me influenciou e que fico muito feliz por ter no meu disco”, finaliza.

Demi Lovato irá tocar no Rock in Rio, no dia 4 de Setembro, mas antes passará com sua turnê por São Paulo (30 e 31 de agosto no Espaço Unimed) e Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão). Clique aqui para saber mais informações.

Aparece na notícia:, ,
Topo