Hashtag Pop

Demi Lovato encerra parceria com o empresário Scooter Braun

Demi Lovato rompeu com Scooter Braun e a SB Projects no mês passado, informa a Billboard.

publicado em
Demi Lovato encerra parceria com o empresário Scooter Braun
Foto: Divulgação

Segundo informações da Billboard, Demi Lovato tomou a decisão de encerrar o contrato com seu empresário, Scooter Braun, há aproximadamente um mês. A cantora havia se associado à SB Projects em 2019, período em que lançou dois álbuns de destaque: “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over” (2021) e “Holy Fvck” (2022). Agora, ela busca novas direções ao procurar um novo gestor para sua carreira.

Uma fonte citada pela revista norte-americana afirmou que era chegada a hora de Demi Lovato explorar novos horizontes, embora a cantora tenha demonstrado gratidão pelo tempo em que esteve ligada à SB Projects. Atualmente, Demi encontra-se sem um empresário, mas negociações estão em andamento.

A artista está prestes a lançar um álbum de regravações de seus maiores sucessos, mas desta vez em uma abordagem mais voltada para o rock. Intitulado “Revamped”, o álbum tem previsão de lançamento para setembro. Além disso, os fãs brasileiros têm um encontro marcado com Demi no dia 2 de setembro, quando ela se apresentará diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como parte do evento The Town.

Aparece na notícia:, ,
Topo