Hashtag Pop

Demi Lovato anuncia álbum com versões rock de seus maiores hits pop

Prepare-se para uma nova era sonora com versões de rock das músicas icônicas da artista que chegam em setembro!

publicado em
Demi Lovato anuncia álbum com versões rock de seus maiores hits pop
Foto: Divulgação

Demi Lovato está pronta para levar seus maiores sucessos do pop para o território do rock. Em seu próximo projeto intitulado REVAMPED, a cantora apresentará novas versões de suas músicas mais icônicas. Com dez faixas, o álbum promete conquistar novos admiradores.

Em uma entrevista exclusiva à Rolling Stone, Demi Lovato abriu o jogo sobre o disco e revelou sua empolgação com o processo criativo. Quando questionada sobre a sonoridade de seu próximo álbum de músicas inéditas após o REVAMPED, a artista respondeu com entusiasmo: “Estou em um estágio inicial do processo criativo. Estou brincando com a ideia de ir para uma direção mais sombria ou explorar o pop rock. Ainda estou descobrindo“.

Ao falar sobre a revisitação de suas antigas músicas no REVAMPED, Demi Lovato refletiu sobre como sua perspectiva mudou ao longo dos anos. Ela compartilhou: “É interessante. Às vezes, eu toco músicas que eram sobre separação e costumava pensar na pessoa. Hoje em dia, quando as apresento, simplesmente não penso mais naquela pessoa para quem as escrevi. É completamente diferente. Não sei. Acho que, à medida que você cresce, você supera as situações e as músicas ganham significados diferentes para você“.

Demi Lovato também revelou um detalhe especial sobre as regravações das faixas pop para suas versões rock no REVAMPED. A única alteração nas letras será em “Tell Me You Love Me“, onde o trecho “não, você não é ninguém até ter alguém” será modificado para “eles dizem que você não é ninguém até que você tenha alguém“. A cantora explicou sua intervenção, afirmando: “Quero evitar aquela conotação negativa de que ‘você só é alguém se tiver alguém’, e isso sempre me incomodou na canção quando a apresentava nos shows“.

Com REVAMPED, Demi Lovato promete entregar um álbum eletrizante e repleto de personalidade. Prepare-se para um mergulho profundo em seu talento e energia arrebatadora quando o álbum for lançado em setembro. Esteja pronto para embarcar em uma jornada musical inesquecível com uma das vozes mais poderosas da indústria.

Aparece na notícia:,
Topo