Hashtag Pop

De acordo com a Forbes, Rihanna é oficialmente uma bilionária

Conforme noticiado pela Forbes, Rihanna é oficialmente bilionária. A artista ainda é a musicista mais rica do mundo e no ranking das mulheres perde apenas para Oprah Winfrey

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram

Ninguém está acima de Rihanna! Além de uma artista completa, Rihanna é uma das grandes empresárias da atualidade e tem faturado milhões com os produtos de sua marca. Tamanho sucesso em todos os ramos de sua carreira, não demorou muito para que a fortuna atingisse a casa do bilhão.

De acordo com uma publicação da renomada Forbes, Rihanna é a mais nova bilionária do pedaço. A artista possui uma fortuna avaliada US$1,7 bilhão. Conforme a revista, a maior parte desse valor (um total de 1,4 bilhões de dólares) vem dos lucros da marca de beleza Fenty Beauty. O restante desse dinheiro vem do que foi arrecadado por Rihanna através da empresa de lingerie, Savage x Fenty, avaliada em US $ 270 milhões, e dos ganhos como atriz e cantora no topo das paradas.

Ainda conforme a Forbes, Rihanna é a musicista mais rica do mundo e no ranking das mulheres perde apenas para Oprah Winfrey como a artista feminina mais rica.

“Ela está criando uma marca fora de si mesma. Não se trata apenas de Rihanna. Mesmo que você não goste da música dela, ela criou um estilo real no espaço da moda e da beleza”, afirma Shannon Coyne, co-fundadora da consultoria de produtos de consumo da Bluestock Advisors.

Aparece na notícia:, , , ,
Topo