Hashtag Pop

Danny Bond recebe o título de Comendadora Oficial em Maceió, Alagoas

Reconhecimento pela Influência Cultural e Inspiração de Danny Bond na Comunidade e Além.

publicado em
Danny Bond recebe o título de Comendadora Oficial em Maceió, Alagoas.
Foto: Divulgação

Danny Bond acaba de ser agraciada com um título de grande honra. A artista, conhecida como a “Rainha do Jacintinho“, em alusão ao bairro onde passou sua adolescência, foi oficialmente nomeada como comendadora em Maceió, Alagoas. Aos 26 anos, Daniela Barros, é o coração e a mente por trás do fenômeno Danny Bond, que tem cativado admiradores com sua música e presença marcante.

O reconhecimento da artista é mais do que merecido, considerando sua trajetória impressionante. Sendo uma das principais figuras artísticas LGBTQIA+ de Alagoas, Danny Bond deu início à sua carreira em 2015, ao criar paródias de músicas de uma de suas artistas favoritas, Nicki Minaj. Desde então, seu talento e originalidade a levaram a conquistar um lugar de destaque na cena musical da música brasileira.

O título de comendadora oficial é um tributo ao impacto cultural e à inspiração que Danny Bond proporcionou não apenas a seus fãs, mas à comunidade em geral. Sua jornada, marcada por autenticidade e determinação, serve de exemplo para muitos e ressalta a importância da representatividade na indústria musical.

A cantora compartilhou a notícia emocionante por meio de suas redes sociais, onde expressou gratidão por essa distinção.

Aparece na notícia:,
Topo