Hashtag Pop

‘Dancing with the Devil’: primeira parte do documentário de Demi Lovato já está disponível

Demi Lovato liberou os episódios 1 e 2 de seu documentário “Dancing With The Devil”, original do YouTube.

publicado em
'Dancing with the Devil': primeira parte do documentário de Demi Lovato já está disponível
Foto: Reprodução/YouTube

Na tarde desta terça-feira (23) Demi Lovato liberou o dois episódios do seu documentário, intitulado “Dancing with the Devil”. O primeiro EP, “Perdendo o Controle”, conta com a participação de algumas estrelas do mundo da música, familiares, amigos e do empresário de Demi. No episódio é abordado pela primeira vez sobre o que levou Demi à overdose quase fatal.

“Ultrapassei um limite que nunca tinha cruzado no vício”, Demi Lovato.

Assista:

Já o segundo episódio, “A 5 Minutos da Morte”, trata dos detalhes mais íntimos de Demi e as consequências da overdose, com cenas da cantora acordando no hospital, após quase morrer.

“Sabia que ainda não havia encontrado o que buscava. Mas o que eu buscava, não era em formato de drogas”, Demi Lovato

Assista:

O terceiro episódio do documentário “Dancing with the Devil” está marcado para 30 de março e o quarto e último episódio para 06 de abril.

Nesta segunda-feira (22) aconteceu a première do documentário em um hotel em Beverly Hills (LA) no estilo drive-in. Na ocasião, Demi Lovato apresentou músicas novas que estarão presentes no novo disco da cantora, “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over”, além de dar detalhes sobre seu documentário.

Ainda nessa segunda-feira, Demi Lovato revelou Ariana Grande como uma de suas colaborações no novo disco. A cantora aproveitou para divulgar um pequeno trecho de sua parceria com Ariana, intitulada “Met Him Last Night”. Confira:

Além de Ariana, Noah Cyrus, a rapper Saweetie e Sam Fischer completam o time de colaboradores. O novo disco da cantora, , chega às plataformas digitais no próximo dia 02 de abril. Confira mais detalhes de “Dancing With the Devil: The Art of Starting Over”, novo disco de Demi Lovato.

Aparece na notícia:,
Topo