Hashtag Pop

DaCota Monteiro é a primeira atração confirmada na final do Corrida das Blogueiras 5

Primeira atração confirmada para o evento no Vibra São Paulo, dia 19 de janeiro.

publicado em
Foto: transmuta.art

A contagem regressiva para a final ao vivo de Corrida Das Blogueiras 5 está próxima do fim, e a notícia que movimentou os fãs do reality show é a confirmação de DaCota Monteiro como a primeira atração para este evento intergaláctico. O palco da Vibra São Paulo receberá diversas personalidades, sendo DaCota uma delas, prometendo uma performance única no dia 19 de janeiro.

DaCota Monteiro, que conquistou o público na quarta temporada, voltou com tudo nesta nova edição, participando de um episódio especial. A ansiedade dos fãs para vê-la na final só cresce, pois esta será a primeira vez que o encerramento do reality contará com uma plateia e acontecerá no Vibra São Paulo.

Se você ainda não garantiu seu ingresso para essa noite cheia de surpresas e emoções, não deixe o combustível espacial acabar! Acesse corridadasblogueiras.com/ingresso e assegure seu lugar.

O Corrida das Blogueiras – Ano 5 vai ao ar todas as terças-feiras às 19h na Dia TV e no canal Diva Depressão, no YouTube. Enquanto a competição se desenrola com intensidade, os fãs aguardam ansiosos para descobrir quem se destacará nas próximas provas e quem enfrentará o temido “flop”. Prepare-se para uma final espetacular e intergaláctica, pois a corrida está mais emocionante do que nunca!

Topo