Hashtag Pop

Corrida das Blogueiras: a grande estreia da quinta temporada acontece nesta terça-feira (07)

Renata Santti é a nova jurada fixa e ingressos esgotados para a estreia no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo.

publicado em
Foto: Divulgação

Hoje é um dia especial para os amantes da influência digital, pois a quinta temporada do famoso reality show Corrida das Blogueiras finalmente estreia, prometendo ainda mais emoção e inspiração. Os fãs estão ansiosos para conferir as novidades e torcer por seus influenciadores favoritos.

Uma das maiores surpresas desta temporada é a entrada de Renata Santti, a primeira campeã do programa, como jurada fixa. Sua presença no painel de jurados animou os fãs, que mal podem esperar para ver sua participação especial no programa. Ao lado de Renata, Lorelay Fox e Nataly Neri permaneceram na bancada.

Além dos jurados já conhecidos, a quinta temporada terá um elenco de jurados convidados incriveis, incluindo nomes como Bielo, Blogueirinha, Grag Queen, Ikaro Kadoshi, Malu Borges, Patrícia Ramos, Pequena Lô e Victor Nogueira. A expectativa é alta para ver como esses convidados vão influenciar o rumo da competição.

Para celebrar o início da temporada, um episódio especial será entregue nesta terça-feira, dia 7, às 20h. Além disso, haverá uma grande estreia no Cinemark do Shopping Cidade São Paulo. Os ingressos para o evento estão todos esgotados, o que demonstra uma enorme expectativa dos fãs para a nova temporada.

Os episódios regularmente ocorrerão ao ar todas as terças-feiras, às 19h. Além disso, os bastidores do programa serão explorados em episódios adicionais, incluindo o tão aguardado “Louge das Blogueiras“, que será exibido a partir de quinta-feira às 19h. Para os fãs que não podem esperar para discutir os acontecimentos do reality, o programa “Pra Variar”, no Dia TV, oferecerá um bate-papo com o eliminado da semana, semanalmente às 16h.

Não perca a estreia da quinta temporada da “Corrida das Blogueiras” na Dia TV e no canal Diva Depressão, no YouTube.

Topo