Hashtag Pop

Conheça o cantor e compositor Iurih, novo nome do pop brasileiro

publicado em
Conheça o cantor e compositor Iurih, novo nome do pop brasileiro
Foto: Divulgação

Iurih, cantor e compositor cearense considerado uma das promessas da cena pop de 2020, lançou seu novo single no último dia 4 de agosto. A divertida música intitulada “Es Noche” foi escrita e produzida pelo próprio cantor. Essa é a primeira faixa promocional do primeiro disco de Iurih: “É uma canção divertida, e curta também para evitar que ficasse tão repetitiva. Nesse álbum, eu já tenho o primeiro single oficialmente lançado em junho de 2020, que se chama “Licantropía”, que é meu primeiro vídeo na plataforma VEVO”.

O cantor atingiu uma grande conquista com o novo trabalho. Afinal, o single “Es Noche” conseguiu atingir o segundo lugar no iTunes Brasil e já é o maior sucesso. E tamanha conquista merece uma comemoração à altura, né? Por isso, Iurih usou suas redes sociais para celebrar marca alcançada. “DEBUTEI EM #2 NO ITUNES BRASIL, COM MEU NOVO SINGLE PROMOCIONAL DO MEU PRIMEIRO ÁLBUM !! És Noche, e seu corpo vai querer dançar como se fosse noite msm”, disse o cantor.

O single já está disponível em todas as plataformas do cantor. Confira agora:

Fernando Iuri Sales Silva, mais conhecido por seu nome artístico Iurih, nasceu no Ceará e mudou para São Paulo em 2014. Ele começou fazendo covers para o YouTube em 2013 e até hoje colhe frutos do seu trabalho. Com inspirações de Thalía e Shakira, ele lançou seu primeiro single autoral no ano de 2018. Já no ano seguinte, chegou em todas as plataformas sua primeiro música em espanhol intitulada “Peligro”. Agora, em 2020, ele decide oficialmente lançar oficialmente seu primeiro álbum e promete muitas novidades no futuro.

Siga Iurih nas redes sociais e fiquei por dentro de todas as novidades do cantor.

Aparece na notícia:,
Topo