Hashtag Pop

Confira tudo o que rolou no ‘Festival Na Praia 2023’ com shows de Pabllo Vittar, Gloria Groove e Duda Beat

Em um momento cômico do show, Vittar aproveitou para mandar um recado à Blogueirinha sobre a apresentação sem banda, provocando a plateia para o "The Town", festival onde Pabllo se apresentará em 10 de setembro.

publicado em
Foto: Divulgação

No último sábado (12), ocorreu o “Festival Na Praia 2023 – Marrocos” em Brasília, com apresentações de Pabllo Vittar, Gloria Groove e Duda Beat, para um público estimado de 15 mil pessoas.

A primeira a subir ao palco foi Duda Beat, que estreou no festival entregando uma performance energética, e com o auxílio de uma taça de vinho, animou o público brasiliense.

Gloria Groove estava em seu território! A drag queen, que já havia se apresentado no festival anteriormente, está encerrando a era “Lady Leste” e escolheu Brasília para incendiar o palco com coreografias empolgantes e vocais marcantes.

O ápice da performance foi durante o “Lud Session“, momento que trouxe uma harmonia única ao festival. É quase como um hino nacional para os fãs! Groove também presenteou o público com um medley de “Malandragem“, de Cássia Eller, juntamente com seu hit “Vermelho“, e ainda convidou seu pai ao palco para celebrar seu aniversário.

Pabllo Vittar foi a atração surpresa da noite. A drag queen percorreu sua discografia, levantando a multidão no “Na Praia“.

Em um momento cômico do show, Vittar aproveitou para mandar um recado à Blogueirinha sobre a apresentação sem banda, provocando a plateia para o “The Town”, festival onde Pabllo se apresentará em 10 de setembro: “A Blogueirinha está ali, ela veio ver se eu trouxe banda, né? (…) Só no The Town, mulher“.

@hashtagpop

Pabllo Vittar manda recado para Blogueirinha durante o festival Na Praia, ontem em Brasília. Até o momento, a primeira blogueira do Brasil ainda não se pronunciou em seus stories. #pabllovittar #blogueirinha

♬ som original – Hashtag Pop
Hashtag Pop no TikTok

Entre os hits, a diva interpretou seus principais duetos, como “Fun Tonight” com Lady Gaga, “Sua Cara” com Anitta, e performou “Sereia“, sua colaboração com Lia Clark. Esta foi a estreia de Pabllo Vittar no festival, e dada a recepção calorosa do público, certamente não será a última vez.

Aparece na notícia:, , ,
Topo