Hashtag Pop

Confinado no ‘BBB 21’, Gilberto é aprovado em seleção de PhD de universidade dos EUA

publicado em
Confinado no 'BBB 21', Gilberto é aprovado em seleção de PhD de universidade dos EUA
Foto: Reprodução/Globoplay

Desde a estreia do Big Brother Brasil 21, o participante Gilberto vem conquistando cada vez mais o público brasileiro. Com todo seu carisma e simpatia, o brother tem tudo para ser um dos grandes destaques desta nova temporada.

Gilberto tem motivos de sobra para comemorar quando sair da casa. O pernambucano foi aprovado na seleção PhD de uma universidade do Texas, nos Estados Unidos, com direito a bolsa de estudos. A informação foi confirmada pela mãe do participante, Jacira Santanna, em entrevista ao Gshow.

É o sonho da vida inteira dele. Ele entrando em um universidade fora do país, está aí o resultado de muito estudo e muita dedicação. Dias e dias sem sair de casa, sem ter contato com ninguém, sem ir para festas, sem nada”, lembra Jacira. “Acredito que ele vai ficar bem feliz, vai chorar, porque é um sonho de uma vida toda e realmente isso vai ser realidade para ele. Eu sei que estou muito, muito feliz! Sei que se ele estivesse aqui estaria pulando e vibrando!”.

Jacira contou que ficou sabendo da notícia na sexta-feira, dia 12, e compartilhou sua alegria com os fãs do Gilberto. Em suas redes sociais, ela publicou um vídeo sobre o filho ter aceito na universidade americana. Confira:

Aparece na notícia:, ,
Topo