Hashtag Pop

Com votos de Feliz Natal, Boninho diz que ninguém “adivinhou” participantes do BBB 21 até agora

publicado em
por 
Foto: TV Globo

Após diversos rumores na imprensa de que uma lista de influencers conhecidos entraria para o Big Brother Brasil 21, Boninho, diretor de criação do reality show, foi até seu perfil do Instagram para dar mais um spoiler em relação à nova edição: segundo ele, nenhum veículo de imprensa “adivinhou” (sic) os participantes até agora.

Aí, funcionando [apontando para a cabeça coberta de papel alumínio], ninguém entrou na minha cabeça. Não adivinharam nada, é chute atrás de chute. Mas o negócio agora é o seguinte, feliz Natal para todo mundo, um ano novo maravilhoso, vamos torcer para 21 cheio de vacina […] — disse Boninho.

A Rede Globo e a direção do programa seguem um protocolo muito rígido em relação ao sigilo dos participantes. Até agora, a emissora confirmou, de forma oficial, apenas a informação de que a próxima edição do Big Brother Brasil contará novamente com a fórmula de inscritos e convidados. Ainda que nenhum nome tenha sido confirmado, Boninho revelou através da legenda que “tem gente com meio pé dentro da casa“. O BBB 21 tem data de estreia programada para meados de janeiro de 2021.

Publicação de Boninho, diretor de criação do Big Brother Brasil, no Instagram.
Aparece na notícia:,
Topo