Hashtag Pop

Com público de 120 mil pessoas, Primavera Sound São Paulo estreia com elogios

Durante toda a semana do Primavera na Cidade, o Festival invadiu São Paulo e recebeu 10.000 pessoas ao longo dos shows no Cine Joia, Auditório Anhembi e Audio.

publicado em
Com público de 120.000 pessoas, Primavera Sound São Paulo estreia com elogios
Foto: Divulgação/ Pridia

O mais importante e influente festival da Europa, o Primavera Sound, foi sucesso de público durante os dias de evento, realizado ao longo dos shows no Cine Joia, Auditório Anhembi e Audio. Com 64 atrações nos dois dias, os artistas se dividiram em 5 palcos diferentes: Palco Beck’s, Palco Primavera, Palco Elo, BITS e Auditório Barcelona, o festival movimentou turistas e moradores da capital.

Os dois palcos principais, Beck ‘s e Primavera, trouxeram grandes headliners que incendiaram o público no evento, apresentando uma mistura única do Festival Espanhol. No sábado, hits poderosos do Arctic Monkeys fizeram todos se encantarem ainda mais com a banda, já que a islandesa Björk voltou ao Brasil após 15 anos e cravou um show histórico ao lado da orquestra Bachiana. Já no domingo, o palco Beck’s trouxe uma das maiores lendas do rap, o Travis Scott, com um show irresistível e com uma estrutura de tirar o fôlego. A cantora neozelandesa Lorde, mostrou porque é hoje um dos maiores nomes do pop. Com um show recheado de hits, ela dividiu os versos de “Stoned At The Nail Salon” com a estadunidense Phoebe Bridgers, levando os fãs brasileiros a loucura. Father John Misty, Charli XCX, Mitski, Interpol, Beach House e Arca foram também destaque ao lado de brasileiros, como Tasha & Tracie, Liniker, Badsista, Terno Rei, Jovem Dionísio, Maglore e MC Dricka.

Agora o Primavera Sound segue na próxima semana para mais dois países da América Latina: Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina

Veja algumas fotos do festival em São Paulo:

Topo