Hashtag Pop

Com mais um show lotado, Giulia Be encerra a passagem da sua ‘Disco Voador Tour’ em Portugal

publicado em
Foto: GB Viseu

Giulia Be encerrou com chave de ouro sua primeira turnê por Portugal no último sábado (12), levando a “Disco Voador Tour” para a Feira de São Mateus, em Viseu. A feira é considerada a mais antiga da região e Giulia impressionou a plateia lotada com seu talento.

Durante a apresentação, Giulia presenteou o público com um repertório repleto de músicas marcantes de sua discografia, especialmente do álbum “DISCO VOADOR“, que ganhou uma versão deluxe lançada em julho. Hits como “LOKKO“, “BRASIL TÁ EM FESTA!“, “DOS PALABRAS” e a emocionante “tempo” fizeram parte da setlist.

Os sucessos do EP “solta deluxe” também tiveram destaque. Giulia performou faixas como “se essa vida foi um filme“, “(não) era amor“, “recaída” e o grande sucesso “menina solta“, que encerrou a apresentação. Emocionada, a cantora deixou claro que pretende voltar em breve ao país para se apresentar novamente.

A partir de setembro, a “Disco Voador Tour” chega ao Brasil, começando pelas capitais da região Sul, com a Opus Entretenimento responsável pela realização dos espetáculos. Em outubro, Giulia continua sua turnê, passando por cidades como Fortaleza, Natal, Recife, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Aparece na notícia:,
Topo