Hashtag Pop

Com apoio do programa +Orgulho, Vinhedo realiza 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT dia 25 de outubro

publicado em
Com apoio do programa +Orgulho, Vinhedo realiza 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT dia 25 de outubro
Foto: Reprodução/Instagram

No dia 25 de outubro, domingo, às 14h, a Associação da Parada do Orgulho LGBT de Vinhedo – Bianca Niero, com apoio do programa +Orgulho, promove a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de Vinhedo, uma iniciativa para viabilizar a realização de uma Parada LGBT totalmente online em respeito a recomendação de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. As ações serão veiculadas por meio da plataforma de streaming #CulturaEmCasa, Facebook e YouTube da associação, e também na página do Instagram e Facebook do Diretor Presidente e jornalista Guilherme Looy. O tema do evento será Democracia e Diversidade, Nosso Voto é Nossa Voz.

O +Orgulho é um programa criado pelo Museu da Diversidade Sexual (MDS) via Amigxs da Arte, organização Social de Cultura responsável pela gestão do Museu através do Programa de Apoio à Cultura LGBTQIA+, órgão da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de Vinhedo será apresentada por Dafiny Mullers e Alexandrite Moonsuan. Participam também as Drag Queens Thalita Petrovanni, Stefanni Gardeni e Joyce Meirelles, além das cantoras Drag Queens Luiz Kingsman e Jasmyne, do cantor Viktor Huggo e da cantora Luciana Cândido. O encerramento será com discotecagem do DJ Cris Negrini.

“A Parada Virtual é um novo cenário que encontramos em 2020 para obedecer à recomendação dos órgãos públicos e respeitar as famílias enlutadas para as quais levaremos nossa constante luta pelas pautas LGBTs. Ainda que de modo virtual, queremos causar o mesmo impacto social na sociedade para chamar atenção dos governantes em relação às pautas que defendemos”, diz Guilherme Looy, Diretor Presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de Vinhedo – Bianca Niero.

Para mais informações siga Parada Orgulho LGBT Vinhedo SP no Instagram.

View this post on Instagram

Com apoio do programa +Orgulho, Vinhedo realiza 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT dia 25 de outubro No dia 25 de outubro, domingo, às 14h, a Associação da Parada do Orgulho LGBT de Vinhedo – Bianca Niero, com apoio do programa +Orgulho, promove a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de Vinhedo, uma iniciativa para viabilizar a realização de uma Parada LGBT totalmente online em respeito a recomendação de isolamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus. As ações serão veiculadas por meio da plataforma de streaming #CulturaEmCasa e também pelo Facebook e YouTube da associação. O tema do evento será Democracia e Diversidade, Nosso Voto é Nossa Voz. O +Orgulho é um programa criado pelo Museu da Diversidade Sexual (MDS) via Amigxs da Arte, organização Social de Cultura responsável pela gestão do Museu através do Programa de Apoio à Cultura LGBTQIA+, órgão da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. A 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de Vinhedo será apresentada por Dafiny Mullers e Alexandrite Moonsuan. Participam também as Drag Queens Thalita Petrovanni, Stefanni Gardeni e Joyce Meirelles, além das cantoras Drag Queens Luiz Kingsman e Jasmyne, do cantor Viktor Huggo e da cantora Luciana Cândido. O encerramento será com discotecagem do DJ Cris Negrini. “A Parada Virtual é um novo cenário que encontramos em 2020 para obedecer à recomendação dos órgãos públicos e respeitar as famílias enlutadas para as quais levaremos nossa constante luta pelas pautas LGBTs. Ainda que de modo virtual, queremos causar o mesmo impacto social na sociedade para chamar atenção dos governantes em relação às pautas que defendemos”, diz Guilherme Looy, Diretor Presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de Vinhedo – Bianca Niero. #paradalgbtvinhedo #paradalgbt #lgbt #lgbtbrasil #lgbtqia #lgbtcommunity #lgbtpride #live #apaa #govsp @prefeituradevinhedo @camaravinhedo @governosp @museudadiversidadesexual @amigosdaartesp @portalg1 @midianinja @elpaisbrasil @showdavida @guia_gay @guilhermelooy @lgbtqnewsbr @diegoaganetti @bloquetevinhedo @eptvoficial @paradasp @fsucasas

A post shared by Parada Orgulho LGBT Vinhedo SP (@pridevinhedo) on

Aparece na notícia:
Topo