Hashtag Pop

Camila Cabello fala sobre breve reconciliação com Shawn Mendes: ‘Sou meio impulsiva’

Cantora fala sobre momento no Coachella, amizade com o rapper e esclarece rumores de romance durante a viagem

publicado em
Camila Cabello fala sobre breve reconciliação com Shawn Mendes: 'Sou meio impulsiva'
Foto: Divulgação

Camila Cabello falou sobre sua vida amorosa e amizades em uma recente participação no podcast “Call Her Daddy“. A cantora abordou sua breve reconciliação com o ex-namorado Shawn Mendes, além de esclarecer os rumores de romance durante uma viagem com o rapper Drake.

Após terem sido vistos aos beijos no festival Coachella no ano passado, levantando especulações sobre uma possível retomada do romance, Cabello revelou que o momento não foi planejado e que ambos preferem seguir em frente. “Sou meio impulsiva nesse sentido. Se eu sinto, eu digo, e não sou muito boa em não fazer isso“, admitiu ela.

Sobre Shawn Mendes, a cantora declarou: “Sempre vou me preocupar com ele e amá-lo. Ele é uma pessoa muito boa“. Ela também explicou que a decisão de terminar novamente não foi uma escolha deliberada, mas sim uma conclusão mútua de que a relação não estava funcionando.

Além disso, Cabello falou sobre a viagem que fez com Drake, esclarecendo que se tratou de uma combinação de férias e trabalho, onde ela mostrou seu novo álbum ao rapper em busca de opiniões. “Foi um momento tão surreal tocar minhas músicas para o Drake. É um sonho. E ele é tão generoso e gentil“, revelou.

Aparece na notícia:,
Topo