BTS anuncia pausa na carreira para cumprir serviço militar obrigatório
A BigHit, gravadora do BTS, anunciou oficialmente que o grupo entrou em hiato para que os membros possam cumprir o serviço militar obrigatório. A previsão é que os meninos voltem a se reunir em 2025. Jin será o primeiro a iniciar o processo de alistamento.
Já podemos iniciar a contagem regressiva para o reencontro dos nossos meninos? Nesta segunda-feira (17) a BigHit, gravadora do BTS, anunciou oficialmente que o grupo entrou em hiato para que os membros possam cumprir o serviço militar obrigatório na Coréia do Sul.
A expectativa é que os meninos voltem a se reunir em 2025. De acordo com as informações, Jin será o primeiro a ir para o exército.
“O membro do grupo Jin vai iniciar o processo assim que sua agenda para seu lançamento solo for concluída no final de outubro. Ele então seguirá o procedimento de alistamento do governo coreano. Outros membros do grupo planejam cumprir o serviço militar com base em seus próprios planos individuais”, informou a BigHit.
Em julho deste ano, J-Hope lançou o disco “Jack In The Box”. Ao longo do ano, Suga, Jungkook e Kim Namjoon também se envolveram em projetos paralelos ao grupo, participando de canções de outros artistas.
A expectativa dos fãs é que todos os membros lancem projetos solos antes de dar início ao processo de alistamento.
“’Yet To Come (The Most Beautiful Moment)’ é mais do que uma faixa de seu último álbum, é uma promessa, há muito mais por vir nos próximos anos do BTS”, completou.
Leia o comunicado oficial na íntegra:
No Twitter, a fã base do BTS – ARMYs demonstram apoio ao grupo fenômeno do k-pop com a hashtag “#ForeverWithBTS”, que já está entre os assuntos mais comentados do mundo.