Hashtag Pop

Bruna Braga, jurada do Drag Race Brasil, desabafa sobre hate que vem sofrendo

Comentários negativos levam a humorista a compartilhar suas experiências e receber apoio da apresentadora do reality.

publicado em
Bruna Braga, jurada do Drag Race Brasil, desabafa sobre hate que vem sofrendo: 'gente dizendo pra eu lavar banheiro que é mais a minha cara'
Foto: Divulgação

A jurada Bruna Braga, que tem sido uma presença marcante no Drag Race Brasil, recentemente usou suas redes sociais para desabafar após enfrentar uma enxurrada de críticas e até mesmo ameaças em relação à sua participação no programa. Em sua página do X, antigo Twitter, Bruna desabafou sobre a intensidade das críticas, incluindo pedidos para que ela deixasse o reality.

Entre os comentários que a humorista recebeu, estavam mensagens de ameaças, sugestões de que ela deveria pedir demissão do programa, críticas ao seu peso e insinuações criminosas. Em um post nas redes sociais, Bruna desabafou: “Gente me ameaçando, “mutirão” me pedindo em post pra eu pedir pra sair, gente dizendo pra eu lavar banheiro que é mais a minha cara, gente falando do meu peso, insinuações criminosas.

A apresentadora do programa, Graag Queen, expressou seu apoio à amiga, respondendo: “Te amo BruBru, é lamentável a gente ter que ler isso e ficar com medo até de sair na rua… Adoraria dizer: ‘não liga’, mas quando ameaça nossa integridade física é questão de instinto. No mais, nos desejo muita terapia e pensar se realmente vale mesmo a pena passar por tudo isso :/.

Drag Race Brasil tem cativado o público com sua competição, apresentando doze drag queens de diferentes estados brasileiros competindo pelo título de “Drag Superstar”. Os desafios incluem canto, dança, atuação, comédia e muito mais. Grag Queen, vencedora do reality show musical “Queen of the Universe”, produzido por RuPaul Charles, brilha como a apresentadora do programa.

Aparece na notícia:, , ,
Topo