Hashtag Pop

Britney Spears revela que fez um aborto porque Justin Timberlake ‘não queria ser pai’

Cantora compartilha experiência emocional de gravidez de Justin Timberlake e aborto em "The Woman in Me".

publicado em
Britney Spears revela que fez um aborto porque Justin Timberlake 'não queria ser pai'
Foto: Divulgação

Trechos emocionantes da aguardada autobiografia de Britney Spears, intitulada “The Woman in Me“, ainda não lançada, estão chocando o público. A revista People divulgou, nesta terça-feira (17), uma parte do livro que revela um segredo perturbador: Britney engravidou de Justin Timberlake durante o período em que namoraram entre os anos 1999 e 2002, mas foi forçada a fazer um aborto devido à relutância do ex-integrante do N’Sync em ser pai.

Para muitos, isso pode ter sido uma surpresa, mas para mim não foi uma tragédia. Eu amava Justin profundamente e sempre esperei que um dia construiríamos uma família juntos. No entanto, isso aconteceu muito mais cedo do que eu imaginava. Até hoje, é uma das experiências mais angustiantes que já vivi“, escreveu Britney em seu livro, que está programado para ser lançado no dia 24 de outubro.

No livro, ela conta que fez o aborto porque Timberlake queria que ela fizesse. “Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens“, complementa.

Aparece na notícia:, ,
Topo