Hashtag Pop

Britney Spears diz que precisava ir ao banheiro ao ser parada por dirigir em alta velocidade

Princesa do Pop alega urgência no banheiro, falta de documentos e pede compreensão ao policial.

publicado em
Britney Spears diz que precisava ir ao banheiro ao ser parada por dirigir em alta velocidade
Foto: Divulgação

Britney Spears enfrentou momentos de aperto neste mês, quando foi parada pela polícia por dirigir em alta velocidade. A situação ganhou destaque ao ser justificada de forma inusitada: a cantora alegou que precisava urgentemente usar o banheiro. O incidente ocorreu no dia 6 de outubro e foi registrado em vídeo pelo TMZ, que também teve acesso a um incidente semelhante no dia 10 de setembro.

No vídeo, Britney Spears aparece bastante educada, pedindo desculpas ao policial e explicando seus motivos. No entanto, o oficial a lembra de que já a havia parado na mesma localização no mês anterior, em 10 de setembro, por ultrapassar o limite de velocidade. O TMZ obteve acesso às filmagens de ambos os dias, revelando o diálogo incomum.

Me desculpe, eu preciso ir ao banheiro… está prestes a sair. Me desculpe mesmo“, disse a cantora, ao receber a multa. Além do problema da alta velocidade, Britney também estava sem a licença de motorista e o comprovante de seguro do veículo, alegando que seu segurança costumava cuidar de seus documentos. O policial, compreensivo em relação ao medo da artista de perder seus documentos, recomendou que ela passe a carregar uma cópia consigo mesma.

Aparece na notícia:,
Topo