Hashtag Pop

Britney Spears dará uma entrevista à Oprah contando sobre os anos de tutela, diz site

Disputa por entrevista exclusiva: Redes de TV e plataformas de streaming competem para ter Britney Spears após sua tutela.

publicado em
Britney Spears dará uma entrevista à Oprah contando sobre os anos de tutela, diz siteBritney Spears dará uma entrevista à Oprah contando sobre os anos de tutela, diz site
Foto: Divulgação

Conforme reportado pelo The Sun, uma entrevista de Britney Spears com Oprah está em andamento, na qual a cantora compartilhará detalhes sobre os anos de sua tutela.

Segundo informações de uma fonte próxima a Britney, várias redes de televisão dos EUA e plataformas de streaming online estão competindo para obter um tempo exclusivo com a estrela pop.

Essas ofertas incluiriam “somas financeiras significativas” para convencer Britney a falar diante das câmeras sobre sua jornada de vida antes do lançamento de suas memórias. A própria Oprah Winfrey teria feito uma oferta, de acordo com a fonte.

Em 2021, quando Britney foi liberada de sua tutela, Oprah já havia buscado contato com os representantes da cantora. No entanto, naquela ocasião, Britney optou por recusar a oferta inicial, pois estava ainda “assimilando a vida independente e processando sua liberdade mentalmente”, conforme relatado pela fonte.

Aparece na notícia:,
Topo