Hashtag Pop

Britney Spears chama Charli XCX para trabalhar em novo álbum

Após oito anos, a princesa do pop prepara retorno com músicas inéditas.

publicado em
Foto: Divulgação

Britney Spears está de volta aos estúdios, trabalhando em seu novo álbum, que promete ser um grande retorno após oito anos desde seu último lançamento. De acordo com uma reportagem do jornal britânico The Sun, a princesa do pop chamou Charli XCX para compor faixas para este aguardado projeto.

O álbum está sendo mantido em segredo, com um trabalho cuidadoso nos bastidores para reunir uma coleção de músicas que prometem trazer Britney de volta ao cenário musical. Uma fonte do jornal revelou: “O álbum da Britney está sendo mantido em segredo. O trabalho vem acontecendo nos bastidores há um bom tempo para reunir uma série de músicas incríveis para trazer Britney de volta.

Charli XCX, conhecida por sua habilidade em criar músicas pop inteligentes, já começou a trabalhar no estúdio seguindo as indicações passadas por Britney, mesmo sem terem se encontrado pessoalmente.

Charli tem um ótimo histórico quando se trata de escrever músicas pop inteligentes. Ela escreveu uma faixa muito forte que deve estar no álbum, que a equipe de Britney espera que seja lançado em 2024“, concluiu a fonte.

Vale lembrar que Britney Spears fez seu retorno ao mundo da música em 2022, surpreendendo os fãs ao dividir os vocais com Elton John em “Hold Me Closer”.

Aparece na notícia:, ,
Topo