Hashtag Pop

Britney Spears celebra sucesso de seu livro de memórias ‘The Woman In Me’

A cantora norte-americana agradece aos fãs por fazer do livro um best-seller em seu primeiro dia.

publicado em
Britney Spears celebra sucesso de seu livro de memórias 'The Woman In Me'
Foto: Divulgação

Na esteira do lançamento de seu aguardado livro de memórias, “The Woman In Me,” Britney Spears brilhou nas redes sociais nesta quarta-feira, 25 de outubro, para expressar sua gratidão aos fãs. O livro foi lançado no dia anterior, em 24 de outubro, e, desde então, tem conquistado a atenção de leitores de todo o mundo.

Está mesmo a acontecer!!!“, compartilhou a cantora empolgada em suas redes sociais. “O meu livro foi o livro de memórias de celebridades mais vendido da história e isto apenas no primeiro dia. Obrigada aos meus fãs, por todo o apoio que me deram. Adoro-vos.

The Woman In Me” é o relato franco da cantora norte-americana sobre os eventos que marcaram sua vida e carreira. O livro mergulha profundamente nos 13 anos em que Britney Spears esteve sob a tutela judicial de seu pai, Jamie Spears, uma situação que teve um impacto significativo em sua vida pessoal e profissional de 2008 a 2021.

Entre as páginas do livro, Britney Spears compartilha os altos e baixos de sua vida, desde as complicadas relações familiares até sua meteórica ascensão ao estrelato. Além disso, ela abre seu coração sobre suas relações românticas, incluindo seu famoso namoro com o músico Justin Timberlake.

Aparece na notícia:,
Topo