Hashtag Pop

BreakTudo Awards 2020: Lista completa de indicados sai hoje; Manu Gavassi e Bianca Andrade lideram

publicado em
Manu Gavassi e Bianca Andrade (Reprodução/Internet)

A conta oficial do Twitter da premiação brasileira BreakTudo Awards divulgou na tarde desta última terça-feira (18), a informação de que a lista completa de indicados da premiação será revelada nesta quarta-feira (19). 

No momento estão rolando as votações das premiações Prêmio Jovem Brasileiro 2020, que tem Ludmilla como a mais indicada entre os finalistas e os Meus Prêmios Nick 2020 da Nickelodeon Brasil, além de Manu Gavassi e Maisa como as mais indicadas entre as finalistas, cada uma com 6 indicações. Em breve será divulgada também a lista de indicados do MTV Miaw 2020, que antes deveria acontecer em maio, mas que teve que ser adiado por conta da pandemia. 

Hoje será revelada a lista de indicados do BreakTudo Awards 2020, premiação de música, televisão e internet brasileira. Apenas uma categoria teve seus indicados revelados até o momento, trata-se da categoria Melhor Reality Star. 

Bianca Andrade, Gizelly Bicalho, Hariany Almeida, Lucas Viana, Manu Gavassi, Marcela Mc Gowan, Rafa Kalimann e Thelma Assis são os 8 indicados a Melhor Reality Star 2020. O jornalista Gerf Barone e o TikToker Caio Tutik irão fazer a apresentação dos indicados no YouTube. 

Aparece na notícia:
Topo