Hashtag Pop

Brasileira é detida por perseguição a Harry Styles no Reino Unido; Enviou mais de 8 mil cartas em um mês

Myra Carvalho, de 35 anos, enfrenta acusações após enviar cartões com propostas de casamento e causar "sério alarme e angústia" ao cantor britânico.

publicado em
Brasileira é detida por perseguição a Harry Styles no Reino Unido; Enviou mais de 8 mil cartas em um mês
Foto: Divulgação

Uma brasileira de 35 anos, identificada como Myra Carvalho, está sob custódia das autoridades britânicas após ser detida por perseguição obsessiva ao famoso cantor e compositor Harry Styles, do Reino Unido. A saga de Myra começou quando ela viajou para Londres sem o conhecimento de sua família e se hospedou em um albergue local, sem que suspeitassem de suas verdadeiras intenções.

Em um período de menos de um mês, Myra enviou incríveis mais de 8 mil cartas ao cantor, algumas das quais foram entregues em mãos por ela mesma no endereço de Styles. Segundo relatos, duas dessas cartas continham propostas de casamento, o que levou a preocupações sérias com a segurança do artista.

As autoridades londrinas agiram após os incidentes, detendo Myra e conduzindo uma audiência nesta terça-feira (20), onde promotores do caso descreveram o comportamento da brasileira como causador de “sério alarme e angústia” a Harry Styles. Durante a audiência, ficou evidente que a obsessão de Myra teve um impacto significativo na rotina diária do cantor.

Surpreendentemente, Myra participou da audiência por meio de videochamada, estando atualmente na prisão feminina de HMP Bronzefield. Enquanto isso, seus pais estavam presentes no tribunal, visivelmente emocionados com a situação da filha, conforme reportado pelo jornal Daily Mail.

A advogada de Myra, Clementine Simon, alegou que sua cliente estava sofrendo de um “episódio maníaco” no momento dos incidentes e questionou sua capacidade de responder judicialmente às acusações. Myra Carvalho permanecerá sob custódia até a próxima audiência agendada para 19 de abril, segundo informações da BBC.

Aparece na notícia:,
Topo