Hashtag Pop

Boombeat lança Bonita de Costas, com produção do CyberKills, fechando o mês da visibilidade de pessoas trans e travestis

Após o sucesso de parcerias oficiais com artistas como Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Jup do Bairro e Gloria Groove, Boombeat e CyberKills dão o pontapé de um novo projeto colaborativo com o lançamento da música de trabalho, "Bonita de Costas".

publicado em
Boombeat lança Bonita de Costas, com produção do CyberKills, fechando o mês da visibilidade de pessoas trans e travestis
Foto: Divulgação

Janeiro é verão, mas é também o mês em que se joga luz na importante e potente reflexão sobre a Visibilidade Trans e Travesti. É neste contexto que a rapper Boombeat chega com seu novo single “Bonita de Costas” em parceria com CyberKills (duo de DJ’s e produtores Gabriel Diniz e Rodrigo Kills). A música esquenta o público para o próximo EP da artista, que deve ser lançado ainda no primeiro semestre de 2022. 

“Para abrir os caminhos de 2022, assim como no título do single, a música também traz uma pegada mais descolada sobre a hipocrisia social de uma forma leve, debochada e com uma boa pitada de autoestima”, conta Boombeat. “O som transita entre o trap e o funk de uma forma não convencional e se torna uma mistura perfeita para tocar na pista, dançar, se divertir e rir dos fãs incubados”, complementa ela. 

Ao longo dos últimos anos, na interiorização provocada pela pandemia, Boombeat se entendeu como travesti e compartilhou com o público sua identidade de gênero e esse processo de aceitação – que será abordado no EP “Bárbara” e contará com quatro faixas com produção do duo Cyberkills. O projeto será como um restart para a rapper e cantora, que se renova enquanto artista após sua transição de gênero, e traz como pano de fundo sua realidade, projeções e experiências vividas a partir da sua trajetória como travesti.

Com linguagem popular, sua nova fase promete causar um impacto de reflexão social e comportamento no mercado da música. Com o objetivo de romper cada vez mais fronteiras e trazer questionamentos importantes, a história contada a partir deste novo momento  servirá muito mais do que só narrar o que se vive, mas projetar um novo mundo a partir da sua arte.

Aparece na notícia:, ,
Topo