Hashtag Pop

BLACKPINK renova contrato com YG Entertainment após meses de negociação

Quarteto sul-coreano estende parceria com a gravadora para novos álbuns e turnê; contratos individuais permanecem em vigor.

publicado em
BLACKPINK renova contrato com YG Entertainment após meses de negociação
Foto: Divulgação

O grupo sul-coreano BLACKPINK oficializou a renovação de seu contrato com a YG Entertainment, agência que gerencia o grupo desde sua estreia em 2016. Após meses de negociações e incertezas, ambas as partes finalmente chegaram a um acordo, anunciado nesta quarta-feira (6) pela própria YG Entertainment.

O último contrato do BLACKPINK havia expirado em agosto, levantando dúvidas sobre o futuro do grupo. No entanto, em um comunicado divulgado pela empresa, foi revelado que as quatro integrantes – Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé – renovaram suas exclusividades com a gravadora.

Através de discussões e deliberações no conselho de diretores, chegamos com sucesso a um acordo para a renovação dos contratos exclusivos do BLACKPINK, nossas estimadas artistas“, declarou a YG Entertainment. Além disso, a empresa afirmou que o quarteto está se preparando para trabalhar em novos álbuns e embarcar em uma nova turnê.

Embora o contrato atual abranja as atividades do grupo como um todo, a imprensa sul-coreana destaca que os contratos individuais para as carreiras solo das integrantes também estão em vigor. Assim, os fãs podem esperar não apenas novos projetos do BLACKPINK, mas também trabalhos individuais de Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé.

Aparece na notícia:,
Topo