Hashtag Pop

Bis oficializa acordo com São Paulo, e Morumbi será MorumBIS até 2026

Acordo entre São Paulo e Mondelez traz os naming rights do Bis ao emblemático Estádio do Morumbi

publicado em
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (26), a Mondelez Brasil oficializou um acordo que pôs fim a semanas de especulações na imprensa nacional. O braço brasileiro da multinacional norte-americana do setor de alimentos, Mondelez Internacional, selou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube para os naming rights do Estádio do Morumbi. Entre os anos de 2024 e 2026, o icônico local passará a se chamar MorumBIS, em homenagem à marca de snacks wafer com cobertura de chocolate.

O negócio representa um marco na história do estádio, inaugurado em 1960, sendo a primeira vez que o nome será modificado. Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados, mas a Mondelez destaca que a iniciativa faz parte de um projeto maior da marca Bis para se aproximar ainda mais dos consumidores durante momentos de lazer e entretenimento.

A empresa considera o Morumbi como “um local icônico e tradicional da cidade de São Paulo”, reforçando as credenciais de irreverência, leveza e diversão associadas ao projeto da marca Bis. Com a parceria, o estádio passa a ser não apenas um palco de jogos de futebol, mas também um espaço de celebração em shows e eventos de grande proporção.

A Mondelez destaca que a escolha do Morumbi como parceiro para os naming rights também se deve à diversidade de eventos que o estádio abriga. Na semana passada, o São Paulo anunciou um acordo de exclusividade com a Live Nation, uma das maiores produtoras de shows do mundo, válido pelos próximos cinco anos

Aparece na notícia:,
Topo