Hashtag Pop

Ashley Tisdale ficou desconfortável ao descobrir que a garçonete era sua ex-colega na Disney

Em seu novo podcast, intitulado "Big Name Bitches", lançado junto com outra estrela da Disney, Christy Carlson Romano, Anneliese van der Pol revelou que teve que trabalhar como garçonete após o término da série.

publicado em
Ashley Tisdale ficou desconfortável ao descobrir que a garçonete era sua ex-colega na Disney
Foto: Divulgação

Anneliese van der Pol, conhecida por seu papel como Chelsea na icônica série “As Visões da Raven“, abriu o jogo sobre os desafios que enfrentou após o fim da produção. Em seu novo podcast, intitulado “Big Name Bitches“, lançado junto com outra estrela da Disney, Christy Carlson Romano, a atriz revelou que teve que trabalhar como garçonete após o término da série. A surpresa veio quando ela teve que servir Ashley Tisdale, a intérprete de Sharpay Evans, enquanto esta estava no auge do sucesso de “High School Musical“.

Apesar do sucesso conquistado por ambas as séries no início dos anos 2000, Anneliese van der Pol compartilhou que a vida de atriz muitas vezes vem acompanhada de dificuldades, mesmo para quem conseguiu papéis importantes. Ela relatou o momento desconfortável com Ashley Tisdale, revelando que a atriz parecia desconfortável com a situação.

Certa vez, encontrei Ashley Tisdale“, contou. “E eu tive que servi-la. Ela estava muito desconfortável. Está tudo bem, garota! Eu gostaria de dizer que ela foi querida, mas… ela não fez nada. Mas ela estava desconfortável para mim. Ela estava muito desconfortável“, disse a atriz.

Durante o podcast, Christy Carlson Romano também brincou sobre a diferença entre as gerações de atores da Disney. Enquanto Anneliese e Christy se consideram mais “resistentes“, acomodaram-se em sua trajetória, saudando as novas gerações com um toque de humor.

Acho que esses jovens que vieram depois de nós com a Disney – Deus os abençoe – mas acho que somos mais resistentes, saúde!”, brincou Christy, que estrelou Mano a Mana, enquanto erguia um drink para sua coapresentadora.

Aparece na notícia:, ,
Topo