Hashtag Pop

Às vésperas do The Town, Brasil é o segundo país que mais ouve Bruno Mars

Bruno Mars se apresenta no Brasil nos dias 3 e 10 de setembro no festival The Town.

publicado em
Às vésperas do The Town, Brasil é o segundo país que mais ouve Bruno Mars
Foto: Divulgação

Com a aproximação do aguardado festival The Town, uma notícia incrível sacode os fãs brasileiros: o Brasil é o segundo país que mais escuta Bruno Mars. Após um intervalo de seis anos desde sua última visita, Bruno Mars está prestes a desembarcar no país para realizar duas apresentações imperdíveis no The Town, a versão paulista do famoso Rock in Rio. O evento está marcado para iniciar no próximo sábado, 02 de setembro.

Dono de sucessos como “That’s What I Like“, “Locked Out of Heaven“, “Uptown Funk” e “Leave The Door Open“, o talentoso cantor de 37 anos acumula diariamente mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, consolidando-se como um dos maiores expoentes do cenário pop contemporâneo.

O clamor incessante do público pela participação de Bruno Mars no festival – revelando, inclusive, o verdadeiro nome do cantor, Peter Gene – e a velocidade vertiginosa na qual os ingressos para seu show foram esgotados, são evidências claras de sua imensa popularidade no Brasil. Tamanho foi o entusiasmo que o festival precisou negociar a adição de mais um dia de apresentação do artista. Ao observarmos o desempenho das visualizações dos vídeos de Bruno Mars no YouTube nos últimos 12 meses, fica evidente que o Brasil ocupa o segundo lugar entre os países que mais assistem aos vídeos do cantor, ficando apenas atrás dos Estados Unidos.

Ao observarmos as cidades, a capital São Paulo se destaca como a quinta colocada em um ranking que abrange diversas cidades ao redor do mundo. Com essa impressionante base de fãs, as expectativas para as apresentações de Bruno Mars no The Town estão mais altas do que nunca, prometendo momentos inesquecíveis para os admiradores brasileiros desse talentoso artista.

Em um cenário geral, os vídeos que ocupam, atualmente, o top 5 de mais assistido já acumulam, juntos, mais de 9,5 bilhões de visualizações. 

  1. The Lazy Song – 2,6 bilhões de views
  2. That’s What I Like – 2,1 bilhões de views 
  3. Just The Way You Are – 1,8 bilhões de views
  4. 24K Magic – 1,6 bilhões de views
  5. When I Was Your Man – 1,3 bilhões de views
Aparece na notícia:, ,
Topo