Hashtag Pop

Arthur Aguiar tem baixo desempenho musical após vencer BBB 22

Seu atual single, chamado de “Fora da Casinha”, não tem sido bem aceito pelo público.

publicado em
Arthur Aguiar tem baixo desempenho musical após vencer BBB 22
Foto: Divulgação/TV Globo

A vitória de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 vem causando controversas no mundo digital. Com uma larga vantagem na porcentagem de votação na final do programa, o ator e cantor vem enfrentando uma crise e recebendo críticas público fora da casa.

Além da rejeição dos ‘colegas’ de confinamento, o investimento de Arthur após o BBB no mundo da música parece não estar dando muito certo. Sua atual música de trabalho, chamada de “Fora da Casinha”, não entrou em nenhuma boa posição dos principais charts das paradas de musicais do Brasil, diferente da vencedora do BBB 21, Juliette, que dominou as plataformas de streaming com os seus lançamentos.

No YouTube, “Fora da Casinha” demorou quase 1 mês para atingir 1 milhão de visualizações, que para o fenômeno que o Arthur demonstrava ser nas redes sociais, conseguiria atingir essa marca em poucos dias.

Mesmo tentando dar um tempo das redes sociais, Arthur aproveitou para divulgar “Fora da Casinha” no programa Encontro com Fátima Bernardes. Após a apresentação, o ator foi detonado nas redes sociais. O caso é que a voz de Arthur desagradou diversas pessoas.

Vale lembrar que Arthur Aguiar anunciou recentemente que está preparando uma turnê de shows ao redor do Brasil.

Aparece na notícia:, ,
Topo