Hashtag Pop

Aretuza Lovi lança single e dá pistas de seu novo álbum: “Transformar o ódio em arte”

Parceria de Aretuza Lovi com Getúlio Abelha é o último lançamento antecipado antes da chegada do álbum completo

publicado em
Aretuza Lovi lança single e dá pistas de seu novo álbum: “Transformar o ódio em arte”,
Foto: Divulgação

Aretuza Lovi estreou no YouTube o clipe de sua mais nova música “Baião de 2”. Com participação de Getúlio Abelha, o single, produzido por Noize Men, é o terceiro lançamento deste ano pela cantora, sucedendo o clássico paraense “Swing Louco” e a inédita “Denguinho”.

A cantora decidiu instigar os seus fãs nas redes sociais neste domingo (24). A drag queen se prepara para o lançamento de seu novo álbum, ainda sem previsão de lançamento, e resolveu deixar algumas dicas sobre o projeto em seu twitter.

As pistas de Aretuza sobre o disco tiveram como tema os estilos das canções. De acordo com a cantora, o projeto possui uma variedade de gêneros musicais.

Já que to hablando vou falar mais um pouco: uma das músicas Pop do álbum se chama Vitamina e fala sobre todo o hate que eu sofri nos últimos anos! É sobre isso, transformar o ódio em arte!”, escreveu a cantora em sua página oficial do Twitter.

Aretuza Lovi ainda adiantou o nome de uma das faixas do álbum, chamada de “Vitamina”, que fala sobre o hate que a cantora sofreu nos último anos. “Já que to hablando vou falar mais um pouco: uma das músicas Pop do álbum se chama Vitamina e fala sobre todo o hate que eu sofri nos últimos anos! É sobre isso, transformar o ódio em arte!”, disse.

“Baião de 2” é o último single de Aretuza Lovi antes do lançamento de seu disco conceitual, com homenagens aos ritmos e cultura do Norte e Nordeste do Brasil, mas que ainda mantém o bom e velho funk e pop que a consagrou no início da carreira. A data de lançamento do disco deve ser anunciada em breve.

Aparece na notícia:,
Topo