Hashtag Pop

Após separação, Gusttavo Lima ganha mais de 250 mil seguidores; discussão sobre Luísa Sonza é retomada

publicado em
Após separação, Gusttavo Lima ganha mais de 250 mil seguidores; discussão sobre Luísa Sonza é retomada
Foto: Reprodução/Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita está causando uma grande discussão na internet. Após o famoso casal anunciar o fim do romance, o cantor sertanejo arrecadou mais de 250 mil novos seguidores em sua página oficial do Instagram, somente na última sexta-feira.

Esse alcance trouxe uma comparação com a situação do divórcio da cantora Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Muitos acreditam que o tratamento de mulheres é diferente em comparação aos homens. O youtuber Felipe Neto publicou uma mensagem insinuando que a cantora gaúcha foi mais atacada ao se divorciar do youtuber por ser mulher: “Uma dúvida… Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só para eu entender”, escreveu ele.

Luísa Sonza vem recebendo diversos ataques virtuais desde que anunciou sua separação com Whindersson. Em setembro, a diva pop assumiu o namoro com o cantor Vitão, com quem havia lançado um videoclipe para o single “Flores”, onde as críticas aumentaram ainda mais. Muitos internautas acusam Luísa Sonza de ter traído o Whindersson unes com Vitão. Mas ele garante que quando se aproximou de Luísa ela já estava solteira.

A notícia da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita virou assunto nas redes sociais após assessoria da modelo confirmar a informação a coluna do Léo Dias. “Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, disse o cantor sertanejo.

Topo